featured planod

Bem-vindos ao Plano D

7.5.15Unknown


Olá a todos,

Depois de muito Insanity, muitos brócolos e saladas, alguns “hoje não me apetece nada” e outros tantos “hoje estou mesmo com pica” eis que consegui alcançar o objectivo traçado: 13kg perdidos em 2 meses.

Amigos e colegas perguntam-me qual a chave do sucesso e por isso, decidi fazer este blog para partilhar o meu novo estilo de vida. Ã‰ verdade que custa – sim custa, quero começar a nossa relação sem mentiras, mas é verdade também que a recompensa é ainda maior.

Tudo começou sem cuidados com a alimentação, e sem fazer exercício físico. Dei por mim parecida com um cachalote e com umas gordurinhas a quererem sair das calças. Pensei: Mas como é que engordei tanto? 
Até que me pesei. 74kg, ia morrendo!
Comecei a fazer exercício e alterar a minha alimentação no dia seguinte. Li sobre alimentação saudável e inspirei-me numa amiga que já fazia o Insanity. Fiz tudo certinho, passaram-se dois meses, peso agora 61kg, e o mais importante de tudo, não desisti. E continuo sem desistir, a querer perder ainda mais kilos e a sentir-me cada vez melhor comigo mesma.

Não sou nenhuma expert na matéria mas quero partilhar o meu percurso, quero explicar-vos como funciona o Insanity, quero mostrar-vos as minhas refeições. Quero continuar a inspirar todos os amigos e colegas que já começaram a seguir os meus passos. Quero fazer com que todos se sintam tão bem como eu me sinto hoje.

Let's do it!

Posts relacionados

6 comentários

Posts Populares

Instagram

Contacto